Sobre um hiato, um vício e uma resolução de ano novo

Viramos o ano finalmente. 2014 foi relativamente bom mas já estava na hora de acabar. Nesse ano que passou, deixei o blog meio de lado pelas mesmas desculpas esfarrapadas que todo mundo costuma dar: trabalho, falta de tempo, etc.

Nesse ano que passou não adquiri nenhum dos consoles da nova geração e isso me deu uma desanimada em comentar e mesmo jogar coisas “antigas”. Entretanto, o real motivo desse meu gigante hiato foram os MOBAs. Na verdade, UM MOBA: League of Legends.

Pois é. Inicialmente não tinha gostado dessa modalidade de jogo até que fiz a besteira de dar uma segunda chance. Esse comeback consumiu quase todo meu tempo para outros joguinhos (que convenhamos, não foram lá grandes coisa esse ano), me tornando um viciado neste jogo que te irrita mas não te deixa ir embora. Eu sei que algumas coisas boas foram lançados (vem cá Shadow of Mordor e Dragon Age, seus lindos) mas realmente não pude jogá-los.

Espero falar um pouco da minha experiência em postagens futuras. Este post de hoje é apenas uma tentativa de revival no blog que já está parado a quase um ano e meio.

Garanto bastante conteúdo interessante de outras fontes, já que o fato de não ter comprado nenhum console da nova geração me fez cair de cabeça em joguinhos indies e exclusivos de PC que nunca tinha dado chance antes. Vocês verão algumas velharias aqui mas também espero trazer coisas recentes.

Esse ano também espero finalmente inaugurar meu canal de jogueeenhos no Youtube e Twitch, então aguardem por novidades.

Abraço a todos, Feliz Ano novo e que venha 2015!